quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Meus eus

Muitas das vezes, pareço dócil
Mas sou como todo mundo
Há dias que sou azeda e com os meus destemperos

Sou mulher de aço
Mas também sou de algodão
Sou uma pantera, mas também sou anjo

Sou doce como o mel
Recatada como um anjo do céu
Mas também sou azeda como um fel

Sou normal, tenho meu momento de loucura
Mas muitas das vezes de ternura
Na cama, provoco arrepios, mas também os ais

Minhas faces são rosadas, sou tímida igual uma gazela
Pareço com uma menina camponesa
Mas quando saio à rua, me chamam de burguesa

Já tive tantos apelidos
Quando era menina, ficava brava com todos eles
Mas hoje devo admitir que os tenho guardados

Mas de todos o que mais gosto
É de ser chamada de Sol
Mulher do luau
E coisa e tal

E ainda prefiro ser parecida com uma tigresa
Do que ter um apelido de francesinha princesa.

Nenhum comentário: