quinta-feira, 31 de julho de 2008

Refelxão


Eu sou tudo aquilo que vivi e não vivi
Sou os livros que li, mas também sou os que não li
Sou os amigos que tive,
Os que me conquistaram
Os que me perderam
Sou os amores que tive,
Os que sonharam, aqueles com que ainda sonho.
Sou a viagem que não fiz,
Sou o livro acabado e não publicado
Sou a poesia em que ainda falta um verso,
Sou o amor que aflora a cada sorriso teu,
Mas também sou o ódio,
Pois sou de carne e osso assim como você.
Sou bonita, mas também feia,
Sou alegre, mas existe tristeza no meu olhar,
Sou sentimento, sou felicidade, sou razão, sou paixão,
Sou filha das minhas filhas, mãe da minha mãe.
Sou saudade dos beijos e abraços que já demos,
Sou amor passado, presente, mas futuro também
Sou o erro, mas também sou o acerto,
Sou imperfeita, mas também perfeita,
Sou contradição, sou perfeição,
Sou dona dos meus atos e fatos,
Sou tudo e também sou o nada,
Pois neste mundo o perfeito morreu e ressuscitou
Ele foi o mais que perfeito, foi quem nos salvou do pecado.
E nos deu este sentimento nobre que é o AMOR
Portanto, por que nutrimos tanto?
O descaso, o desprezo, ódio
A vingança, a inveja, a calúnia, o perjúrio, o deboche, a vaidade, o luxo
Não sou nada, você não é nada, não somos nada
Viemos do pó e ao pó retornaremos.

Sol pereira
http://www.solchebor.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1106494

Nenhum comentário: