quinta-feira, 31 de julho de 2008

Falar do meu amor



Eu queria falar do meu amor por você
Mas não sei falar, só sentir
É uma coisa gostosa que bate aqui no meu peito
E, quando o vejo, me derreto toda

Eu queria falar dos teus beijos
Ma não sei falar só os desejos
Aqui bem juntinho no céu da minha boca
Contando as estrelas que cai a cada beijo teu

Eu queria falar dos teus abraços
Mas não sei falar, só os quero
Bem apertados me envolvendo toda
Como uma roupa bem macia de seda

Que queria falar do teu amor, queria teus beijos,
Teus abraços, mas nada disso; tenho a certeza
De que os terei, mas de uma coisa tenho certeza:

De que te amo muito, mais que possa imaginar
Ou pensar que um dia fosse amar alguém
Assim como amo você, meu amor!

Sol pereira

http://www.solchebor.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1106551

Nenhum comentário: