quinta-feira, 31 de julho de 2008

Devaneios


Ah! Meu amor, como é ruim ficar um dia sem te olhar
Passar o dia todo sem te beijar
Sem espreitar a tua boca com os meus beijos
Colocar o meu corpo junto ao teu
E ficar juntinho assim até anoitecer

Ah! Meu amor, eu daria um tostão agora
Só para saber o que pensa e o que fazes
Será que pensas no nosso amor?
Ou será que fazes plano de vir me ver?

Seria ótimo se pensasse no segundo
Deitaríamos em um sofá da sala
E assistiríamos àquele filme que gostamos tanto de ver juntos
Aquele sabe!? Que fala do amor que é igual ao nosso
Sei que é impossível um amor assim, mas sabe existe sim

Depois do filme faria uma massagem nos teus pés
Sei que é o que mais gosta depois dos meus beijos
Fazer-te-ia uma comidinha leve, tomaríamos banhos juntos.

E faríamos amor como nunca feito antes
Beijaria tua boca, tua nuca, teu peito, chegaria ao umbigo
Ah! Voltaria novamente para tua boca

E te faria ver estrelas; sim, estrelas, elas só aparecem à noite
E no andar da carruagem, amor, falta pouco para raiar o dia
Então, vamos aproveitar
Para contar as estrelas e fazer juras ao luar

Sol pereira

Nenhum comentário: