domingo, 29 de junho de 2008

Nossos Duetos II


Deus não te pregou uma peça
Deus te deu um presente.
É só você aceitar e permitir
Que eu também abra o presente que Deus me deu.
Como Deus não me pregou uma peça?

Ele manda um presente embrulhado com o mais belo papel
Deixa-me abrir e desfrutar dos encantos que me vira à cabeça
Para depois tomá-lo e na minha vida colocar o fel!

Eu, sinceramente, não entendo as leis de Deus
Deixa-me feliz por um dia, uma noite
E depois fico assim triste sem os carinhos teus

Pode parecer loucura, por favor, não me julgue
pois pedi para ser sincero: essa mulher é você.

Não! Não julgo, sei que não é loucura, fomos feitos
Um casal com os encantos de amores perfeitos
Mas só queria entender esses contrafeitos

Faz meus sonhos de homem aquecerem-se
E me recorda para que foi criado o tórax masculino,
Que não tem outra função além de aninhar a cabeça da mulher amada

Então fique bom, quero aninhar-me em teu tórax
Dormir e sonhar com um amanhã só nosso
E não permitir nenhum tipo de bórax
Por esse amor quero ficar contaminada.
Sol pereira/AT

Nenhum comentário: