domingo, 29 de junho de 2008

Alessandro



Alessandro
Com o seu nome posso escrever e brincar com as palavras.
Posso inventar novas palavras elas, não necessariamente terão que
ter rimas ou as escritas ortograficamente corretas, pois, para mim ,
elas soam como blues tocado suavemente em um piano:
A de Amor, o meu amor
L de Luz, que entrou na minha vida por uma brecha deixada pelo destino
E de Eterno será o meu amor por você
S de Saudade, é o que estou sentido com a tua ausência
S de Sol, que te aquece nos dias frios e nos quentes também
A de Amigo, amoroso, atencioso e amante à moda antiga
N de Namorado que toda mulher gostaria de ter
D de Diamante lapidado pela mão de Deus
R de Raro, raríssimo
O de Omem, com O mesmo, pois você é único.
É o homem que toda mãe gostaria de ter como filho
E toda mulher de juízo gostaria de ter como seu homem.
Mas poucas têm este privilégio.
Deus foi muito bom comigo, sou mãe e mulher de juízo.

Nenhum comentário: