domingo, 29 de junho de 2008

Como devo falar de Alessandro


Como devo falar de Alessandro:
Bem! Sou suspeita para falar qualquer coisa a seu respeito.
Pelo pouco que te conheço parece-me que estivemos juntos toda minha vida, você me passa segurança, bem-estar, confiança na vida e mostra-me que sou um ser capaz, mesmo com as minhas inseguranças. Ah! Não vim aqui para falar de mim, mas sim de você.
Alessandro é um jovem médico com um futuro brilhante, um pai carinhoso, um irmão atencioso e um tio maravilhoso. Quem não daria um tantinho para ter a atenção dele?
Sou uma pessoa de sorte, pois eu tenho sua atenção, seu carinho e seus cuidados, pois é um amigo exemplar e não tem classificação nenhuma que o mereça.
Bem, eu só queria dizer-te que te amo, sou tua fã, você faz o meu dia ficar mais bonito,
Pois é a beleza personificada, a gentileza esparramada e, como dizem os ingleses, é um gentleman (risos). É isso!

Nenhum comentário: