sexta-feira, 22 de abril de 2016


Amor maior

É difícil falar de você,
Porque tudo que eu vier dizer
Será redundante e desnecessário,
Perante a beleza do meu amor.

Este que não cabem em palavras,
Em manifestação e em gestos, mas sim em emoção!
.
Este que move em meus dias,
As minhas tardes e as minhas noites solitárias,

Mas cheio da sua presença,
Do seu sorriso e do seu carinho.

Bem, nem todos têm este privilégio,
Mas eu tenho, mesmo sendo filha
De uma mãe que teve seus filhos mortos precocemente.

Deus deu-me o dom da vida para que eu possa
Viver-te amando para sempre!

Como diz na canção:

“Nem as estrelas, nem o mar, nem o céu e nem o infinito”.
“Não é maior e nem mais bonito que o meu amor!”.

Este que não cabe em mim
De tanto encantamento e contentamento!


Amo-te todos os dias e para sempre!

 

Sol pereira

Nenhum comentário: