quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu quero estar no teu pesamenentos


Estarei sempre pensando em ti,
Vivemos momentos felizes
E não dá para esquecer assim de uma hora para outra.
Sinto-me triste por não poder viver este amor
Como gostaria de viver, mas a vida é assim.
Como diz a canção: para se ter um verdadeiro amor
Há de sofrer primeiro para depois conseguir ou não o que tanto almeja.
Assim sou eu, vivo de momento fugaz
E espero que te lembres dos instantes que fomos felizes
Quando, pela primeira vez, meus olhos tiveram um fulgor diferente
E os teus se iluminaram com a mesma intensidade
Eles cintilaram tanto que me ofuscaram intensamente
Que, hoje, o meu olhar vive de recordações passadas
Quando me pegastes em teus braços e me beijastes pela primeira vez
Por isso não dá para te esquecer, e onde eu estiver
“Não te esqueças de mim”

sol pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um de seus maravilhosos poemas, Sol, adorei.

Beijos,

Mario.