domingo, 9 de novembro de 2008

Olá


Diria bom dia!
Demorou tanto que a noite já passou
E hoje já é outro dia, diria outra
Semana, para ser sincera, diria outro ano

A pontualidade já não é mais a tua marca
Deixou de ser você, o meu amor
Passou até a beber, não te reconheço

Não é mais o mesmo de outrora
Antes me ligava a todo instante
Não deixava à espera e nem sem ouvir a tua voz

Como mudou! Não o reconheço definitivamente
Entre você, que a casa é minha com certeza
Fique à vontade, pode acender um cigarro

Sei que passou a fumar, além de beber também
Já não é o mesmo e isso é uma pena, te amava
Era o meu herói, o meu porto seguro

Agora o que me restou?
Falar-te-ei do meu amor
Aquele amor ferido
Abandonado
Recusado
Enxovalhado
Pisoteado
Esquecido em algum lugar do passado

Mas que hoje comemoro muito feliz
Pois no meu peito bate um novo coração
Que sabe amar com paixão

E do meu antigo amor sem fim
Só guardo os bons momentos
De estar, de ser e de haver
Hoje sei que aprendi muito
E foi você quem me ensinou ser assim

Sol pereira

Nenhum comentário: