domingo, 9 de novembro de 2008


ESTA SOU EU
Sou mulher, namorada, amante, filha, irmã, amiga, professora e poeta, sou eficaz e muito rigorosa em tudo que me diz respeito, passo para as pessoas o respeito que tenho pela vida alheia. Quando as coisas não saem do meu jeito ou como eu gostaria que saísse, fico em silêncio, pois mais vale ficar de boca fechada a falar asneira, e, com isso preservo a minha dignidade, tento mostrar o respeito que tenho com a vida alheia, pois não gosto de ser espaçosa acho uma falta de ética. Quando ao meu jeito de ser e escrever, isso só diz respeito a mim, sou uma pessoa pública e passiva de comentários; toda crítica para mim é construtiva. Cada amigo é importante para mim
Amo minhas filhas, minha família adoro todos os meus amigos, amo a natureza e suas belezas tropicais, amo meu país, minha FÉ é eterna no CRIADOR, amo DEUS acima de tudo. Gosto de ler e escrever, piano, natação, adoro obras de artes em geral. Sou uma eterna aprendiz, aprendo com os mais sábios, com as crianças, com as minhas filhas e com os meus amigos, enfim aprendo comigo mesma e cada dia é dia freqüentado na escola e não posso negligenciar, pois só é formado na escola da vida quem a freqüenta assiduamente. Agradeço cada dia da minha vida e vivo cada um deles como se fosse o último. Fico encantada a cada pôr do sol, agradeço a Deus por toda chuva que molha a lavoura que nos alimenta; e também, pela oportunidade de ver o anoitecer e a lua tomando o seu lugarzinho lá no céu junto às estrelas.
Por último, quero falar do grande e eterno AMOR da minha vida: sem ele acho que o sol não teria o mesmo calor e a lua não teria o mesmo brilho e eu, certamente, não teria esse brilho, esse entusiasmo que só as pessoas que amam e são amadas têm.
Sol pereira

Nenhum comentário: