quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Loucura de uma paixão


Quando fito o teu olhar no meu álbum de fotografia
Sempre desconfio que eles falam mais que a tua boca
Eles dizem que me amam, mas sou uma utopia

Que a nossa realidade não passa de uma fantasia louca
E, que na tua vida sana a loucura tomou conta
Mergulho de cabeça nesse amor insano

E pergunto-me: Quem já não ficou louco por conta de um amor?
Atire-me a primeira pedra quem é totalmente sano
Quem já não viveu ou fez uma loucura por amor?

Confesso que já fiz e faço todos os dias, meu coração é louco
E sofre pela minha vidinha sana
Quero ficar louca todos os dias só para ter o prazer de te ver

E ser acarinhada pelas tuas mãos sanas
E beijada pela tua boca louca de desejo do meu corpo sano
E a minha mente demente de tanto te amar

Sol pereira

Nenhum comentário: