sábado, 2 de janeiro de 2010

O milagre do amor





É só dizer que quer me amar
O meu coração o terá até se fartar
Então, o que está esperando para se declarar?

Não espere tanto tempo assim
Venha para dentro de mim
É só dizer que quer me amar

Diga logo, vamos o tempo aproveitar
Nas águas do mar se banhar
É só dizer que quer me amar

A vida foi feita de momentos
Efêmeros talvez!
Nós que os tornemos em tormentos
Tente outra vez

Então, vai acreditar que quem ama tem o dom da vida
Venha, meu amor, vou lavar a tua ferida
Cuidarei do teu coração
Viveremos uma história de emoção

Não é utopia
Esqueça, não fique triste
Temos um dom em comum, a poesia

Se abasteça!
Hoje, é o dia de semear a semente
E esperar até que aconteça
O milagre que transpõe barreira e horizonte


Sol pereira

Nenhum comentário: