terça-feira, 22 de setembro de 2009

O homem que eu amo




O homem que eu amo tem a pele macia
Quando ele me beija, fico feliz
A minha alma ele acaricia
Amo tudo que ele me diz
O homem que eu amo é educado,
Inteligente e bem-humorado
O homem que eu amo é o meu doce pecado
Sabe admitir quando está errado
O homem que eu amo é perfeito
E tem um sorriso bonito
O meu amor por ele é por demais
O homem que eu amo é capaz
De transformar os meus simples ais
Em um belo canto pela paz
Ele tem um rosto meigo e transparente
Uma elegância sem par
O homem que eu amo é transcendente,
Igual a ele não encontro em qualquer lugar
É charmoso, carinhoso e irreverente
É responsável, criativo, por vezes, implicante
O homem que eu amo tem a beleza da alma
E o sorriso mais lindo que já vi
Ilumina, encanta e acalma
Dos amores, o mais lindo que vivi
Ele é forte e determinado
O meu amor o deixa feliz e apaixonado
Conheço seus receios
Suas alegrias e suas explosões
Sua calmaria e seus anseios
O homem que eu amo é sensual e envolvente
Entrega-se aos meus carinhos quando está carente
O homem que eu amo não é o sol, mas faz meu dia brilhar
Enriquece a minha vida, me faz um ser melhor
É meu presente, meu futuro e o meu estar
É minha esperança, meu estímulo o meu bem maior
E para sempre vou te amar

Sol pereira

Nenhum comentário: