sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fique comigo




Tudo é possível
Em nome de Deus
Tudo é possível
Não tenho medo da sorte
E nem do vale da morte
Sinto-me forte
Tu estás comigo
É meu amigo
Não sinto fome e nem frio
Do frio tu me esquentas
Do calor tu me refrigeras
Tudo em teu nome tem poder
É o dono do mar
Da terra e do ar
Da sorte e do azar
Estando ao teu lado eu confio
Mesmo que o dia faça noite
Tu farás dia só para me alegrar
Oh! Meu Deus!
Quando estou perto dos teus olhos tudo é possível
Vejo tudo claro, pois o teu olhar é a luz
É o sol da minha noite
Pois em teu nome eu confio
Fique comigo!
Quero um amigo
Em que possa confiar!
Fique comigo!
Mesmo que eu me vá
Estarei contigo
Oh! Meu Deus!

sol pereira

21/08/2009

http://www.solchebor.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1766536

Nenhum comentário: