quinta-feira, 25 de junho de 2009

Procura-se um amor




Quero um amor para chamar de meu
Para acordar todos os dias com o teu olhar
Olhando-me, apreciando-me e se apaixonando
Pelos meus bocejos matinais
Quero um amor que seja só meu
E que me aceite do jeito que sou
Chata, impertinente, amorosa, dengosa
Carinhosa, ciumenta, educada, possessiva,
Mas loucamente apaixonada pela vida

Quero um amor para chamar de meu
E não tenho preferência de raça e nem de cor
E nem condição social, mas há de ser amoroso
Atencioso, cheiroso, educado, gentil e cavalheiro
E, principalmente, goste de poesias assim como eu
Há de ser um amor verdadeiro e fiel aos meus ideais
Para viver o resto da vida e um pouquinho mais
Assim é o amor que procuro nos classificados da vida
Espero encontrar este amor e que eu possa chamar de meu

Sol pereira

24/06/2009

Nenhum comentário: