terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Súplicas




Já que não vê vida em mim
Quero o meu o fim
A tristeza tomou conta do meu ser
Tirou-me a vontade de viver

Tranco-me em mim sem canais
E fico somente com os meus ais
Encontro somente a solidão
De mãos dadas com o coração

Confabulando com a dor
Por onde foi parar a vida
Hoje, saturada e esquecida
Meu peito clama por amor

Minha pele pede a tua mão
Minha boca o teu beijo com paixão
O meu corpo quer o calor
Os meus braços, teus abraços

Minha rosa sem o perfume
Chora junto ao jasmim
Pétalas se transformando em estrume
E espinhos tomando conta do jardim

Não me queira apenas por musa
O coração não resiste e nem vive
Só de temas, poemas e versos
Ele quer muito mais, ele quer vida

Devolva-me a mim, quero os são meus
Tire-me da solidão
Quero a vida com emoção
Se não tem amor, adeus

Sol pereira

24/02/2009

Nenhum comentário: