domingo, 4 de janeiro de 2009


No ritmo da dança - Sol Pereira e Leandro Senna

Então! Não dance sozinho
Venha! Chegue mais perto
E dance comigo
(Sol Pereira)

Se tu me chamas
A bailar contigo
Eu digo sim! Balance comigo
(Leandro Senna)

Dou-te a honra dessa dança
Chego mais perto de você
E roço com o meu corpo
Nas tuas lembranças
(Sol Pereira)

Honrado me sinto
Por esta perto de ti
Seu corpo me traz o calor
Bons momentos para refletir
(Leandro Senna)

E Juntinhos dançamos
Um blues lento
A música sincronizando
Nossos passos
(Sol Pereira)

Com as mãos
Em sua cintura
Enceramos o salão
No ritmo da musica
(Leandro Senna)

Você sentido o tum, tum do meu peito
São dois para lá
Toma-me nos teus braços
E acerta os meus passos
(Sol Pereira)

Meu coração acelerado bate
Sua dança é caliente
É difícil de domar
O seu jeito me surpreende
(Leandro Senna)

São dois para cá
Aceitarei os teus abraços
Aconchegar-me-ei no teu peito
(Sol Pereira)

Venha, abandona-se em meus aconchegos
Eu te cobrirei com o manto da paixão
Te levarei com meus passos de sedução
(Leandro Senna)

Dançarei com a minha alma
E, com um beijo, acertar-me-ei nos teus Compassos
(Sol Pereira)

Então beija-me
E minha vida descompasse
(Leandro Senna)

Nenhum comentário: