domingo, 14 de dezembro de 2008


Divagações

Divago pelo mundo minhas imaginações,
Meus pensamentos vão longe neste vasto mundo
De beleza de coisas raras e uma imensidão de coisas naturais
E chego a uma conclusão: não conhecemos nada desta maravilha.
Nesta minha divagação, conheci, também, gente de todas as raças e crenças
E observei que em todos os templos, sejam cristãos ou não,
A linguagem é a mesma e só há um único líder: JESUS

Divago, ando, percorro, faço, ainda, o caminho de Santiago de Compostela e
Observo quão lindo é!
Com sua chuva de estrelas, que cai todas as noites sobre o bosque, o qual emana uma luminosidade intensa, fiquei maravilhada e, agora, sempre que posso, faço este caminho que me deixa em paz comigo mesma e em companhia de você que é meu espírito maior.

Bem, enquanto meu espírito, meus pensamentos articulam por este mundo sem fim,
Espero que eles cheguem e encontrem todos os meus amigos, a minha família, as minhas filhas e todos que amo com muita saúde e entusiasmo pela vida.

E que os meus pensamentos se esvoacem como o vento e chegue até você e reviva
A nossa história de amor, mesmo que sejam só lembranças com saudades do que já fomos.

Hoje, sou apenas pensamentos, divagações, mas outrora fui amor, o teu amor
Hoje, sou nostalgia, mas amanhã serei apenas saudade, a tua saudade, e esta te acompanhará até fazermos outra vez o caminho de Santiago.

Sol pereira

Nenhum comentário: