quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Solidão


Não fique só na solidão
Busque a vida com emoção
Faça versos que rimem com paixão

Que tal compor uma linda canção?
Que fale somente do amor
E dê uma chance ao teu coração

E aqueça o teu corpo com o calor
Das chamas desse novo amor
Não fique somente nesse sonho encantador

Busque logo o meu amor
Sacie a tua fome dos meus beijos
Acabe de vez com esses loucos desejos

Acorde e saia desse sonho profundo
Sonhe, mas com os olhos bem abertos
Sou a tua flor, sou mulher deste mundo

Sorrindo quero-te ofertar todo amor que há
E nos meus seios aplacar os teus anseios
De menino tímido louco de desejos

E dar-te-ei a minha alma, a minha guarida
No teu jardim serei a tua margarida
A flor mais singela e por ti querida

E na minha boca terá todos os meus beijos
Saciando de vez esses teus loucos desejos
Ora sonhados, mas agora conquistados.
Sol pereira

Nenhum comentário: