domingo, 14 de setembro de 2008

O anjo e o Sonho


O anjo e o Sonho

Noite passada, sonhei com você
Estava tão lindo nos meus sonhos
Vestia uma túnica branca até os pés

Será que era um anjo velando o meu sono?
Ou era o Senhor dono do mundo?
Prevenindo-me da minha realidade.

Penso que até agora não entendi,
Mas sei que a minha realidade é muito feia
Ela se veste de preto como tudo em minha volta

Acordei chorando, pois do sonho não queria sair
Tudo era calmo e azul, e você estava lindo
Em tua túnica branca de linho

Com os teus pés descalços na relva fresca
Entoava na harpa uma melodia suave
Despertei-me com este som triste e harmonioso

Com os olhos molhados de tanto chorar
Pois sei que aqui na terra não poderia escutar
Este som que só um anjo sabe entoar

Sol pereira

Nenhum comentário: