segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O sonho


O sonho que acabei de sonhar
Está tão nítido ainda no meu suor
E nas minhas lágrimas quando presenciei o teu beijar

Outra boca que não era a minha
Acordei com o meu corpo todo trêmulo
Parecia que estava com a aquela doença “mal de Parkinson”
Soluços eram muito altos que acabaram de acordar toda vizinhança

Essas preocupadas vieram me salvar da loucura que acabara de se instalar
No começo do sonho, você foi muito gentil
Ligou-me todo preocupado, para saber se eu queria tua companhia
Para irmos ao mercado e eu respondi que não
Resolvi, então, ir até a tua casa; soube que tinha acabado de perder a tua mãe
Lá fui muito recebida por você, que beijou como nunca tivesse beijado antes
Tua filha linda não sai da minha presença e, de mão dadas, eu e tua filha
Fomos ver a filmagem que você estava fazendo; tinha acabado com a reforma
Da casa, ficou muito bonita e tudo de bom gosto.

Ficamos atrás enquanto você filmava tudo muito contente uma pela libertação
Não tinha mais tua mãe, aquela que sempre fora a tua opressora e te rejeitou
E pela bela construção, tua casa tinha de um tudo, parecia mais um shoping
Banheiros femininos e masculinos, salas de jogos, sala de som, sala de cinema,
Academia, teu consultório e a cozinha parecia mais uma pizzaria, tudo de que você mais gosta, sempre soube que você ama boa muito pizza, pois ela era muito mais que uma simples comida, mas sim um ato de amor.

Eu e tua filha sempre abraçada caminhávamos sempre atrás como duas penetras
De festas de ricos, mas em um dado momento ficamos surpreendidas, você pegou
Do nada uma mulher que ali estava, beijou-a na boca e pediu para ser fotografados,
Nós duas nos fitamos com lágrimas nos olhos, despedimo-nos, você continuou a tua exibição de menino mimado e malvado. Eu acordei com olhos todos molhados

Tirei a conclusão: Não foi um sonho, mas sim minha alma se desprendeu da matéria
E foi atender o teu chamado, sim antes você havia telefonado e falado com a minha cunhada.
E lá fui muito bem acolhida por você e por tua filha, mas o encantamento durou pouco, você não é uma pessoa normal, já ficou provado, gosta de sensações diferentes que fogem à regra de comportamento de pessoa sensível, gosta de ser o centro das atenções: trai, manipula, mente e, ainda, toma as almas da gente

Sol pereira

Nenhum comentário: