sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O meu amor chama-se confiança

Tenho cem razões para confiar em você
Citarei algumas:

Minha confiança veio desde o dia em que te liguei
E escutei a tua voz, vi que era uma pessoa integra.
Um profissional respeitado, não por ter conhecido teus préstimos como médico.
Não é ético o médico envolver-se com o paciente.

Desde o princípio, você me fez ver isso
E sempre teimando para ser o meu médico.
Então, foi do princípio que nasceu a minha confiança em você

Não me fez acreditar em você por questão de vaidade,
Mas sim, uma questão de lealdade aos teus princípios éticos.
Fez ver-me que é complicada toda esta situação que estamos vivendo

Minha confiança veio da tua sinceridade, espontaneidade,
Do teu caráter de homem sério e cumpridor dos teus deveres
Nada e ninguém me farão não crer em você, pois está acima do bem e do mal

Sei que ficará bom para exercer tuas atividades, sei que também
Ama tua profissão e teus pacientes e torcerei sempre para ser feliz
Só assim serei feliz também, pois é uma parte de mim.
Por mais que eu não queira é assim e assim será
E sem confiança não dá para viver, confio-te minha vida.

Sol pereira

Nenhum comentário: