quarta-feira, 23 de julho de 2008

O seu retorno



Ah! Como é bom beijar-te
Sentir teu doce desejo
Distraído no meu beijo

Perdendo a noção de tempo e espaço
Envolvido no meu abraço
Matando a vontade que o tempo deixou

Aconchego-te, faço menino virar homem
Esquecendo a dor da espera e do cansaço
Reviver momentos lindos esquecidos nos meus braços
E chamar-me novamente de teu amor e meu bem

Cair no meu colo, acariciar o meu sexo
Tirar-me o meu nexo
Sugar os meus seios
Acalmar os teus anseios

Fazer-te meu menino
Cantar-te tua cantiga preferida
Acolher-te em meu ninho

Ah! Como é bom tê-lo não como uma miragem
Ver-te deitado coberto pela folhagem
Beijar teu corpo nu apreciar tua tatuagem

Colocar toda essa energia contida e camuflada
Você ontem menino, hoje homem desejado e por mim é querido
E hoje sou tua menina, mulher amada e querida

Sol pereira

Nenhum comentário: