domingo, 27 de julho de 2008


Ao encanto da música

Uma música tocou
Para o começo da nossa festa
Tirar você para dançar
É tudo que me resta

Concederei esta dança
Vestirei-me de seda e renda
Arrumarei meus cabelos e farei uma trança
E nos teus encantos eu me prenda

Quero poder abraçar
O teu corpo e aquecer a alma
Quero beijar tua boca
Num prelúdio de amor

Aceitarei teus abraços
Aconchegarei-me no teu peito
Abrirei minha alma
E, com um beijo, aceitarei o te amor

Falarei ao teu ouvido
Palavras lindas e mui sedutoras
Quero despir a tua alma
Numa entrega de paixão

Aceitarei teus cochichos
Ao pé do meu ouvido
Ficarei excitada com as tuas palavras
E, despida, entregar-te-ei o meu corpo

E ao fim dessa festa
Outra festa a gente vai começar
Vou levar-te para casa
Aonde a gente vai se amar

E tomada pelo fogo da paixão
Iniciaremos a nossa festinha particular
Com direito a tudo que temos direito
Ergueremos as taças e brindaremos com emoção.

Edson dos Santos/Sol pereira

Nenhum comentário: