domingo, 20 de janeiro de 2008

Conflitos de sentimentos

Conflitos de sentimentos

Desistiria de tudo e de todos para viver um eterno amor
Desistiria daqui para ir viver na eternidade perto de você,
Pois sei que lá seremos livres e pertenceremos um ao outro.

Também sei, de uma forma ou de outra,
Que você me pertence e me percebe.
Com você, eu beijo o céu e estou mais perto do amor,

Mais do que eu possa imaginar:
Você é tudo o que eu tenho, e eu sou tudo o que restou do amor.
Mas, agora, queria mesmo é beijar a tua boca, tocar as tuas mãos, os teus cabelos e
olhar bem dentro dos teus olhos.

E viver este amor real, sentir o perfume da tua pele...
Aninhar nos teus braços e te amar...
E passar a vida toda assim, juntinhos, sem ter pressa,
pois até lá a eternidade pode esperar...

sol pereira

Nenhum comentário: